BEM VINDOS!

Obrigado pela visita, este é o meu blog para fins comerciais.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Quadros para decoração de ambientes, à venda! Pachelly Jamacaru

A Fábrica de Imagens...
P. ARTES – Artes da Fotografia do Fotógrafo Pachelly Jamacaru, tem orgulho do Cariri, do Ceará e sugere: Decore seu ambiente com ou presentei com originalidade:(Quadros, cerâmicas, portas retratos... e muito mais!)

O trabalho recebe molduras decorativas e as fotos, tratamentos especiais, texturizados, com brilho que lembram uma tela de pintura com leves relevos.
São ideais para decoração de: Hotéis, Clínicas, ambientes de trabalho, casas ou qualquer outra repartição.

As Cidades, As Serras, As Florestas, O sertão, O Mar, nossas paisagens, nossa gente, nossa cultura, nossas tradições, a natureza, são ricas e de valores inestimáveis. Contam nossa história, revela nossos costumes, apresenta nossos pontos turísticos etc!

Quadros criativos é outro atrativo da P. Artes, que resulta em quadros únicos, viajantes, imaginativos, onde o "Realismo e o Ilusionismo" se confundem, sendo que a matéria prima para esse trabalho, são as próprias fotografias do autor!

Analisamos proposta para documentar, registrar qualquer assunto, inclusive, transformar numa obra de arte... Seu animal de estimação, sua fazenda/moradia ou objetos de estimação, pessoas da família de alta estima, e muito mais.

Entre em contato pelo email: pjamaca@bol.com.br ou deixe seu recado aqui, nós retornaremos em seguida, dando informações e orientações!

OBSERVAÇÃO: Essas molduras (padrão) do MOSTRUÁRIO, bem como os títulos e letras, são apenas para apresentar as imagens aqui no BLOG! Portanto no ato da entrega ao cliente, os quadros receberão outras molduras de acordo com a temática.

Tamanhos: a partir de um 1m X 60cm, até 2m por 60cm(62) aprox. Analisamos propostas.

Clic nas imagens para ver melhor.
Asseguramos; o quadro pronto, é muito, mas muito mais interessante do que visualizado aqui, pelo monitor!

















"DESTAQUE"
Faça como Dr. Josué Brito Henrique, solicitou um quadro com destaque para a belíssima Fazenda (Boqueirão) propriedade da Família, e nós que fazemos a P. Artes, prontamente realizamos. O quadro tem dimensão de 1m X 60cm, "enche os olhos"! Mas Dr. Josué não deixou por menos e deixou reservado para sua conceituada Clinica Odontológica, outros quadros. Parabéns Dr. Josué pela aquisição, e por valorizar as produções artisticas da região!
































4 comentários:

  1. Shaloom Caro Amigo Parchelly, parabens pela Iniciativa de oferecer ao mundo a senssibilidade de um olhar mágico Caririense. vc não é BRADESCO mas é COMPLETO.

    OBS: Não esqueça de me incluir nos projetos na produçao e fotografo.
    Visite www.olhares.com/tiog
    Abraços, Magicordialmete Tio G
    tio.g@ig.com.br / 8852 5260 / 3512 5053

    ResponderExcluir
  2. Olá Pachelly, olha eu aqui fazendo uma visitinha, vi as postagens nos blogs do cariri, parabéns por mais este projeto.
    Já estou pensando em adquirir um dos quadros, gostei do visgueiro(Parkia pendula). só gostaria que a cor da moldura fosse diferente desta aqui, se possível na cor marrom. Depois me passa os detalhes.

    Abraços,

    Rose

    ResponderExcluir
  3. Ah, ótimo, vou ver lá.
    Mas te adianto que já estarei providenciando um novo com nova moldura, em tamanho aprox de: 80 x 52 ou 42 por aí, moldura marrom é isso?

    Preparei com carinho.

    No mais um Feliz Natal, muita paz!

    Abração
    Pachelly

    ResponderExcluir
  4. Tio G,El Mágico! Fico feliz por sua visita e pelas palavras de incentivo!

    Fica com um grande abraço, ens minha admiração!

    ResponderExcluir